Recentemente nós descobrimos que Far Cry exploraria as funcionalidades do DirectX 10.1, o que seria o estandarte perfeito para a AMD e as suas Radeon HD 3K e 4K. Infelizmente, para a companhia, parece que as GeForce também poderão suportar estes recursos. Efetivamente, quando a AMD anunciou o suporte para a última versão da API da Microsoft, o seu concorrente divulgou que apesar da GeForce não gerenciar este novo conjunto de instruções, por ter passado longe da certificação, que as funcionalidades mais úteis já eram suportadas por todas as placas NVIDIA desde a GeForce 8. http://www.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/20281/63240-far-cry-2-ubisoft.jpg Assim, dentro de Far Cry 2, a leitura do « Multi-sampled Depth Buffer », que é utilizado para melhorar a performance sobre o gerenciamento do anti-aliasing (como em Assassin's Creed) pode ser executada sobre os dois tipos de placas. A AMD pode executar esta função através do patch DirectX 10.1 do jogo, enquanto que do lado da NVIDIA, isso passa pela biblioteca NVAPI. O fabricante anunciou num documento que as duas renderizações são efetuadas sem uma diferença de performance e nem de qualidade, mas nós ainda precisamos ver como isso será de fato.
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Googlear
Eu?!
NerD assumido que não tem muito o que fazer, e pega notícias na net e usa de sua "inteligência" sagaz e nerdística para tear comentários.
1 comentários:
|Muito bom esse jogo..
auhhahuauhahuha
cliquei ai..
abraço
Amon
www.latinohits.blogspot.com
:P
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