Em 2007, "DiRT" surgiu para dar uma guinada na série de corrida off-road que levava o nome do piloto de rali Colin McRae, oferecendo uma simulação mais agressiva que de costume e corridas mais intensas.
Pouco após seu lançamento, o corredor se envolveu em um trágico acidente de helicóptero e faleceu, deixando fãs do automobilismo off-road desamparados. Como forma de homenagem, e dando continuidade ao sucesso de "DiRT", a continuação promete ainda mais realismo e emoção.
Dentre as novidades, estão os novos cenários baseados em locações reais, incluindo cânions, florestas e, pela primeira vez, estádios com arquibancadas, holofotes e muita lama. O modo carreira, que traz pistas espalhadas por todo o mundo, tem as tradicionais corridas individuais de rali, nas quais os jogadores correm contra o tempo, e também as empolgantes corridas entre múltiplos veículos.
A tecnologia gráfica por trás de "DiRT 2", também empregada em "Grid", recebeu um "upgrade" e agora, segundo a Codemaster, traz carros e pistas mais detalhados e um sistema de física e danos aprimorado. A continuação oferece sete classes de veículos e, logo de cara, já disponibiliza a melhor máquina do jogo original.
Para completar, a modalidade online permite não apenas competições entre os jogadores do mundo todo, mas também oferece novas funções de comunidade, criando assim uma rede social por trás do game.
Fiquem com um video do primeiro Dirt.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Googlear
Eu?!
NerD assumido que não tem muito o que fazer, e pega notícias na net e usa de sua "inteligência" sagaz e nerdística para tear comentários.
0 comentários:
Postar um comentário