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Quando zerar não é o bastante.

De acordo com a Blizzard fragmentar a franquia Starcraft II em três produtos
distintos, não tem relação em visar maiores lucros .

No mês passado, na BlizzCon, a Blizzard revelou alguns detalhes da campanha
single- player , e a produtora, antecipou que o game forá dividido em três
produtos, uma para cada raça: Terráqueos, Protoss e Zerg. O primeiro jogo da
série será Terrans: Wings of Liberty, seguido por Zerg: Heart of Swarm e
Protoss: Legacy of the Void.

Alguns fãs reagiram de forma furiosa com o anúncio, acusando a Blizzard de
fragmentar a franquia visando maiores lucros, e até mesmo os mais exaltados
prometeram piratear o game, quando for lançado.

No entanto, numa entrevista para VideoGamer.com, nesta tarde em Londres, antes
do lançamento de World of Warcraft Wrath - expansão do Lich King, Paul Sams,
chefe oficial de operações da Blizzard Entertainment, deu-nos sua palavra de
que a decisão foi justa e foi para proporcionar uma melhor experiência e
jogabilidade e não visa uma maior arrecadação através de lucros com às futuras
vendas.

Ele disse: "As pessoas pensam que esta, foi uma decisão motivada pelo lado
financeiro. Posso, dizer-lhe, com 100 por cento de certeza, que isso não fazia
parte da conversa ou meta. Dou-lhe minha palavra! Nunca houve, e nem ao menos,
uma conversa onde nós pensariamos ou concluiríamos que: Vamos fazer isso!
Porque nós estamos indo para ganhar mais dinheiro!! De fato, o único motivo ao
qual focamos era oferecer uma jogabilidade melhor. Alguém que diga de outra
forma não esta agindo corretamente!"

Antes de anunciar StarCraft II, o produtor Chris Sigaty, revelou que a
Blizzard decidiu lançar o jogo em três partes, porque, o desenvolvimento do
game e o seu tamanho foi mais do que o esperado.

Sams voltou a salientar, que esta decisão foi tomada, para preservar a
qualidade do game.

"Estamos indo muito bem", acrescentou. "Os clientes e os jogadores serão
recompensados justamente! Nossas decisões foram certas, visando sempre o
refinamento da jogabilidade. Vamos tentar fornecer a melhor experiência
possível, porque essa é a nossa prioridade. Nós não iríamos comprometer a
qualidade, e por isso foi uma decisão altamente motivada. É não uma decisão
monetária."

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