Como todos sabemos o jogo da Radical, Prototype, sofreu um grande adiamento, o título originalmente era para ser lançado no Outono do ano passado e agora só será lançado em Junho, no entanto este atraso serviu para a equipa corrigir vários erros e para tornar o jogo mais equilibrado.
Tim Bennison, produtor executivo de Prototype, disse ao site VG247 que, "O tempo extra de desenvolvimento que tivemos desde o ano passado foi uma boa oportunidade para nós polirmos, melhorarmos e refinarmos as missões e a mecânica da jogabilidade."
"A visão original que tínhamos para o jogo era enorme, talvez um pouco grande demais, por isso o tempo extra serviu-nos para nos percebermos disso."
"Estamos verdadeiramente entusiasmados com o lançamento de Prototype em Junho - tem sido um grande projeto para toda a companhia."
Fonte: www.eurogamer.pt
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Googlear
Eu?!
NerD assumido que não tem muito o que fazer, e pega notícias na net e usa de sua "inteligência" sagaz e nerdística para tear comentários.
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