"Dead Rising" foi o primeiro grande jogo da Capcom para o console de nova geração da Microsoft. Nele o fotógrafo Frank West resolve investigar acontecimentos estranhos em uma pequena cidade do interior dos EUA e logo se vê encurralado em um shopping center infestado por zumbis e monstros.
A inevitável continuação foi batizada simplesmente de "Dead Rising 2" e se passa alguns anos após os incidentes testemunhados por West em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou a população em mortos-vivos se espalhou pelos Estados Unidos. O palco da nova aventura é Fortune City, uma versão caricata de Las Vegas, onde o jogador encontra o motoqueiro Chuck Greene, novo herói da história que deve lutar contra as criaturas e salvar civis inocentes da morte certa.
Novamente o que chama a atenção é a quantidade absurda de inimigos que pipocam pela tela - enquanto o original mostrava até 800 oponentes ao mesmo tempo, a Capcom prometeu mais de 6 mil para esta nova etapa. Cresce também o número de armas disponíveis para uso, com novas oportunidades para improviso. A mecânica de tempo continua presente, o que pressiona o jogador a tentar otimizar suas tarefas, mas como o novo protagonista não é fotógrafo, o esquema de tirar fotografias do anterior foi limado.
Diferente do original, "Dead Rising 2" não foi produzido por um estúdio interno da Capcom no Japão. O trabalho ficou nas mãos do estúdio canadense Blue Castle Games, mas sob supervisão direta do produtor Keiji Inafune, co-criador da série.
Tal como aconteceu com Frank West no primeiro jogo, Chuck vai ter que conseguir sobreviver aos ataques vorazes dos zombies, onde terá que sobreviver num período de 72 horas e ainda resgatar outros sobreviventes antes que eles sejam devorados pelos zombies.
O jogo vai acontecer vários anos após os acontecimentos do original, numa época em que o vírus dos zombies espalhou-se por todo o território norte-americano.
Os jogadores vão poder explorar a Fortune City, um local cheio de máquinas de jogo, onde os jogadores poderão utilizar os mais variados objetos dos cenários como armas mortais contra os zombies.
A Capcom promete uma versão para PC bastante leve e detalhada, assim como aconteceu nos jogos recentes da produtora, Resident Evil 5, Street Fighter IV, Devil May cry 4, entre outros jogos da produtora. Dead Rising 2 está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PS3 e será lançado no início de 2010.
O que eu acho? Quanto mais zumbis melhor!!! Quanto mais sangue melhor!!! (dos zumbis, claro)
E até que enfim vão lançar Dead Rising para PC e realmente os jogos são mais leves e em por isso possui uma perda de detalhe, lembro de Devil May Cry 4, que rodou aqui a 60 fps e tudo no full. Lindo Demas!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Googlear
Eu?!
NerD assumido que não tem muito o que fazer, e pega notícias na net e usa de sua "inteligência" sagaz e nerdística para tear comentários.
0 comentários:
Postar um comentário