Guerrilla Warfare ou Assault Warfare?
Operation Flashpoint 2: Dragon Rising é impulsionado pela Ego Codemaster-Engine em conjunto com Directx9.0C. Esta engine, ao qual surgiu com GRID, também será o motor gráfico de Colin McRae Dirt 2, ao qual usufruirá das principais melhorias do Directx 11 (Tessellation, Multi-Threading, etc).
O Motor Transversal oferece um competente: dinamismo climático, diversos efeitos de particulas e efeitos de fumaça com alto grau de realismo. Os gráficos são ricos, com vegetação dinâmica e modo de multiplayer estável. Entretanto, alguns objetos apresentam alguns polígonos e bugs nas texturas repentinos.
Não há muita diferença entre os detalhes mínimos e máximos. Porém, é nítida a diferença na densidade da vegetação, e recomendamos o uso do SSAA para manter os efeitos de luminação estável. Placas de Vídeo com 1 giga demonstraram uma certa vantagem, na renderização das sombras.
^Quem é o rival-mor?
Compará-lo com Call of Duty: Modern Warfare 2 é um grande engano. A temática é totalmente diferente: Táticas de Guerrilhas, ou seja: o seu maior rival neste campo de batalha é ARMA II.
^Requisitos do sistema
Requisitos Mínimos:
• OS: Windows XP SP2
• GPU: Geforce 7600 GT / Radeon X1800 XL (256 MB e SM 3.0)
• CPU: 2.4 GHz Dualcore
• RAM: 1 Giga
• HDD: 8 Giga
• DVD ROM: Dual Layer DVD ROM drive
Requisitos Recomendados:
• OS: Windows XP SP3 / Windows Vista SP1
• GPU: Geforce 8800 / Radeon 3800 (512 MB)
• CPU: Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz
• RAM: 2 Giga
• HDD: 8 Giga
• DVD ROM: Dual Layer DVD ROM drive
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Googlear
Eu?!
NerD assumido que não tem muito o que fazer, e pega notícias na net e usa de sua "inteligência" sagaz e nerdística para tear comentários.
0 comentários:
Postar um comentário