Gossip Games

Quando zerar não é o bastante.

27 de nov. de 2009

Far Cy 3 (?)

Rumores já antigos dão conta de que teremos, daqui a não muito tempo, Far Cry 3. Embora a Ubisoft ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre a nova sequência, uma nova onda de burburinhos começou graças às declarações de Kevin Shortt, escritor que trabalha para a Ubisoft.

Shortt não está envolvido no projeto, mas disse que conhece o time, e que o que viu até agora é “realmente empolgante”. Declarações um pouco mais antigas, de Patrick Redding, da Ubisoft Montreal, dão pistas de que o novo jogo ainda será na África, palco de Far Cry 2, cujo plot envolvia o comércio de armas num país do continente que motivava uma grande guerra civil – ou algo assim; empaquei no começo do jogo e faz tempo que não ponho a mão.

E não assistam o FILME! Aquilo é um atentado a qualquer ser vivo suficientemente lúdico para entender uma conversa! Porque? Uwe Boll que fez, e como já diria uma amiga minha: "Aquele homem não filmografia, tem ficha criminal". Ponto.

Eu ia colocar um trailer do filme que nem os "caba" do gamevicio.com.br fizeram, mas como eu tenho amor a meus leitores, toma aí o trailer do Far Cry 2 mesmo.

0 comentários: